21 de Maio de 2023

Mundo do Futebol invade Campo de Férias da GNR

Marcaram presença a convite da Fundação do Futebol os Embaixadores da Liga Portugal, Nélson Pereira, Beto e Nuno Gomes, já a representar a FPF, esteve o diretor Hélder Postiga, enquanto a convite da GNR estiveram David Carreira e Pedro Barbosa, que ajudaram a abrilhantar a festa

A Fundação do Futebol e a Federação Portuguesa de Futebol ajudaram a proporcionar experiências de futebol às cerca de 1800 crianças, no campo de férias da Guarda Nacional Republicana (GNR), que teve este ano como tema: O Mundo do Futebol.

Neste evento, que reuniu cerca de 3300 pessoas, marcaram presença a convite da Fundação do Futebol os Embaixadores da Liga Portugal, Nélson Pereira, Beto e Nuno Gomes, já a representar a FPF, esteve o diretor Hélder Postiga, enquanto a convite da GNR estiveram David Carreira e Pedro Barbosa, que ajudaram a abrilhantar a festa. No evento estiveram ainda presentes diversas instituições parceiras, entre as quais a Fundação Benfica, a Fundação Sporting, o Oceanário, a MEO, A Bola, a Fidelidade, a NOS, a Galp Energia, a SABSEG, o Aquashow Indoor, o ZooMarine, a Delta e a Auchan.

A presença conjunta de todas estas entidades tornou este dia ainda mais especial e repleto de diversão para todos os participantes, que lhes permitiu desenvolver atividades e experiências incríveis e explorar o universo apaixonante do futebol. Muitas atividades, jogos recreativos e momentos de Leitura do Mundo d'O Ligas, permitiram aos mais novos aprender sobre as regras do jogo, praticar habilidades técnicas e ganhar consciência dos valores fundamentais do Futebol.

Este campo de férias foi um verdadeiro sucesso, proporcionando um dia diferente e muito divertido para todos os presentes. A colaboração entre estas instituições permitiu a criação de um ambiente estimulante, onde as crianças puderam explorar o fascinante mundo do futebol e vivenciar momentos de alegria e camaradagem.

A Fundação do Futebol continua empenhada em promover eventos como este, que reforçam o compromisso de proporcionar experiências enriquecedoras, enaltecendo valores fundamentais como o espírito de equipa, o fair play e a solidariedade

21 de Maio de 2023

Mundo do Futebol invade Campo de Férias da GNR