30 de Maio de 2023

Esta Bata Tem Poderes no IPO Lisboa

Toy, Gilmário Vemba e Jorge Andrade juntaram-se à Fundação do Futebol e distribuíram autógrafos, sorrisos e camisolas transformadas em batas hospitalares

Foi a vez da ala pediátrica do IPO, de Lisboa, receber as Batas com Poderes de realizar sonhos. Toy, Gilmário Vemba e Jorge Andrade juntaram-se à Fundação do Futebol e numa animada visita distribuíram sorrisos, autógrafos e as camisolas dos 34 clubes, que foram transformadas em batas hospitalares.

Um dia que ficará na memória de todos e onde provámos, mais uma vez, que o Futebol é muito mais do que um jogo, e que juntos fazemos a diferença.

A Fundação do Futebol, recorde-se, tem vindo a distribuir estas poderosas Batas de norte a sul do país. Um pequeno gesto que leva o poder do Futebol aos hospitais pediátricos e que tem como grande objetivo tornar mais felizes os dias dos pequenos heróis.

30 de Maio de 2023

Esta Bata Tem Poderes no IPO Lisboa